Entrega, Troca e Devolução

Entrega

A e-Sake realiza o despacho dos produtos nos dias úteis, dentro de um prazo de até 3 dias contados a partir da confirmação de pagamento. O prazo de entrega depende da opção de serviço escolhida pelo cliente. A nossa loja envia os produtos ao cliente exatamente como recebe do fabricante ou do importador, certificando-se sobre a integridade das garrafas, a validade dos produtos e o correto acondicionamento. A e-Sake utiliza caixas de papelão com dupla camada, além de embalar as garrafas individualmente com plásticos-bolha reforçados.

Trocas e Devoluções no prazo de até 7 dias

A e-Sake garante o direito de troca ou de devolução no prazo de até 7 dias, a contar da data de entrega, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC. Para efetuar a solicitação, envie um email informando o motivo para contato@e-sake.com.br. Em até 3 dias úteis, enviaremos as instruções para conclusão do processo.

Em caso de troca ou de devolução por problema no produto ou no pedido, o frete será por conta da e-Sake. Se ocorrer uma das hipóteses listadas a seguir (embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido ou falta de itens), solicite a troca ou a devolução.

Em caso de troca ou de devolução por iniciativa do cliente (arrependimento), o frete será por conta do cliente. Isso acontece caso a solicitação do cancelamento ocorra depois do despacho do produto.

Trocas entre o 8º e 30º dia

Se a solicitação de troca ocorrer entre o 8º e 30º dia após a realização do pedido, a e-Sake acatará o pedido, porém o frete será por conta do cliente.

Logística reversa e devolução do valor pago

A nossa loja possui contrato com os Correios e, portanto, opera a troca ou a devolução através do sistema de logística reversa dos Correios nos casos em que o frete seja por conta da e-Sake. Através desse sistema, a e-Sake emite o e-ticket e o informa ao cliente, que deverá dirigir-se a uma agência dos Correios. Os produtos a serem devolvidos devem estar em perfeito estado e embalados na mesma embalagem que foram enviados.

Ao exercer o direito de devolução no prazo de até 7 dias da data de entrega, o consumidor pode desfazer a compra e solicitar a devolução do valor pago. O reembolso ocorrerá após a e-Sake receber os produtos de volta. A e-Sake solicitará o estorno parcial ou total do valor às administradoras de cartão de crédito em até 5 dias úteis. Para pagamentos efetuados com cartão de crédito, o reembolso do valor ocorrerá em até 40 dias após a solicitação de estorno e para pagamentos efetuados por boleto bancário, o estorno ocorrerá em até 5 dias úteis após a solicitação de estorno.

Se a opção for pela troca, como a e-Sake trabalha com itens importados e de safra, pode não haver reposição para alguns produtos. Caso esteja esgotado, será concedido crédito no valor da troca para escolha de outro produto e, caso o valor do produto escolhido seja menor, a diferença será devolvida ao cliente.